Contador

Contador de Visitas
contador

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESFILE 7 DE SETEMBRO

            A Escola de Ensino Fundamental Bela Vista situa-se na Av: Brasil, 430, Bairro Bela Vista. Conta atualmente com 330 alunos, sendo os mesmos de 1ª a 8ª série do Ensino Fundamental. Seu corpo docente é formado por 23 professores. A unidade escolar está sob a direção de Luciane Aparecida Melotto.
A escola desfila este ano dando ênfase ao tema LEITURA o qual se destina a atender a alunos do Ensino Fundamental e tem a proposta de incentivá-los e ajudá-los a superar dificuldades na leitura e na produção escrita.

          Ler não é apenas decodificar os signos. Ler é atravessar o texto, interagindo com o autor na busca e na produção de sentidos; é ser competente para compreender e decifrar a realidade; é saber interpretar símbolos, imagens, gestos, etc.

          A escola trabalha algumas fábulas, pois as mesmas apresentam claras e boas lições para nossas vidas, trazendo sempre uma moral no final de cada história. O trabalho se dá de forma dinâmica, com informações sobre alguns autores e também a interpretação oral dos alunos.

Além dos livros, contamos com participação de personagens como: Palhaço Alegria, Emília, Tia Nastácia, Policial, Bombeiro, Bruxa,  Dona Benta, Chicosa, branca de neve, Noiva Ritinha.
                             







       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jogos Educativos - fonte WWW.PLENARINHO.GOV.BR